quarta-feira, 11 de março de 2015

Aos amigos e amigas que gostam dos meus contos e histórias e artigos escoteiros.


Aos amigos e amigas que gostam dos meus contos e histórias e artigos escoteiros.

Muitos ou pelo menos boa parte já conhecem ou já receberam meus escritos Escoteiros. São livros contando histórias Escoteiras (cinco volumes) Condensado das Maravilhosas histórias Escoteiras (cinco volumes) e diversos outros  cujo intuito além de divertir também ajuda na lide Escoteira do dia a dia no Grupo Escoteiro. Estou sempre pronto a enviar conforme pedidos desde que atendam as minhas observações, que são as de dizer os títulos, (máximo de dois ou três por vez). Os que quiserem podem fazer os pedidos não se esquecendo dos títulos e quantidades diárias. Alguns me pedem livros como se eu os tivesse impressos. Não estão. Um Velho pobre Escoteiro como eu não tem condições de arcar com despesas de impressão e nem as correções necessárias. Já tentei em algumas editoras e todas que sempre querem receber um adiantamento. As outras que dizem ser gratuitas não são. Por isto tudo que escrevi está em PDF. Gratuito e sei de muitos que copiam e fazem seus condensados.  
Se interessar é só fazer o pedido conforme expliquei acima. Por favor, sem esta de mande tudo que tem. Um Velho Escoteiro é Cortez, educado, gosta de ajudar, mas isto é demais não? Risos.
Aguardo seu e-mail pedindo a lista de todos eles. Escrevam para elioso@terra.com.br e receberão a lista de todos.

Abraços fraternos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez... Em uma montanha bem perto do céu...

Bem vindo ao Blog As mais lindas historias escoteiras. Centenas delas, histórias, contos lendas que você ainda não conhecia....