quinta-feira, 2 de abril de 2020

O Semeador de Felicidade.




O Semeador de Felicidade.

Nestes tempos do Convid-19, eu queria ser um mago... Um mago com o dom de semear a felicidade e uma fragrância aromática jogada no ar para fazer desaparecer este mal que nossa geração nunca viu. Queria ter uma varinha de condão para tocar nos que sofrem verem um novo dia, um novo sol uma nova vida. Eu gostaria de ser um mago... Levar a todos meus irmãos de ideal e aqueles que não são o frescor das flores da primavera e realizar seus sonhos de flutuar no céu e sobre as ondas do mar... Eu gostaria de ser um mago... Para semear a fraternidade em vez da desunião, onde todos dessem as mãos e encontrassem a bem-aventurança, esquecendo as tristezas desses dias sombrios onde muito perderam a perspectiva de vida, e encontrassem a alegria de viver de amar, de abraçar e beijar a todos que lhe querem bem. Eu gostaria de ser um mago... Para fazer sorrir os olhos tristes de alguém que perdeu outro alguém e ele pudesse voltar... Dar a todos a oportunidade ao acordar ver que o mundo mudou e agora existe um novo amanhecer um novo sol e um novo entardecer... Eu gostaria mesmo de ser um mago um semeador de felicidade... Dizer a toda humanidade que sempre existirá um novo amanhã, um arco íris no coração de cada um onde está guardado seu maior tesouro... O Amor! Ah! Se eu pudesse ser um mago um semeador de felicidade. Com um simples toque de mão iria acabar com as dores do mundo, um lar para morar para aqueles mais humildes que habitam as ruas da vida. Iria convidar andorinhas e pardais chilreando lindos gorjeios como se fosse uma grande orquestra com canções de amor e paz. Eu queria ser um semeador de felicidade. Sei que é um sonho louco, um sonho impossível. Mas eu acredito em sonhos e em minhas orações peço humildemente ao Senhor que proteja seus filhos, os filhos dos seus filhos e num momento sublime convido a todos vocês orar comigo:
“Deus todo poderoso, tu estendestes o céu como uma imensa barraca sobre nós, olha misericordiosos a teus filhos, já alertas na aurora de um novo dia. Afasta, Senhor, deste acampamento tudo o que possa ofender-te, e uni-nos para ajudar-nos uns aos outros. A fim de que este dia transcorra entre amizades e a alegria”. Assim seja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez... Em uma montanha bem perto do céu...

Bem vindo ao Blog As mais lindas historias escoteiras. Centenas delas, histórias, contos lendas que você ainda não conhecia....