quinta-feira, 21 de junho de 2018


Aprendendo lobismo nas margens do Waingunga.

Se você está começando em uma alcateia e gostaria de revisar a filosofia do lobismo conforme nosso fundador Baden-Powell, tenho a disposição dos interessados dois blocos só com temas sobre lobos. No BLOCO 27 você poderá ler sobre: - Os livros da Selva (Sinopse) – Tigre tigre tigre – A história do lobo de Gubbio – A história da canção gin gan Goolie – Histórias do ramo lobinho – O Aguilhão do Rei – Danças e interpretações da Jângal – A embriaguez da primavera. E no BLOCO 26 temos: - Pigmor o Castor Manco – Histórias de lobos para lobos – Interpretação do livro da Jângal – O livro da Jângal (sinopse) – Os lobos da Alcateia de Seeonee. Jogos para lobos e escoteiros. Lembre-se só atendo um pedido de bloco por dia. Assim peça um e no dia seguinte peça o outro. Se houver demora aguarde, ando meio adoentado e não fico sempre na Internet.
Peça no meu e-mail ferrazosvaldo@bol.com.br
– NÃO PEÇA POR AQUI E NEM DEIXE SEU EMAIL. SÓ POSSO ATENDER UM BLOCO POR DIA E SEMPRE NO MEU PARA FACILITAR O ENVIO – OBRIGADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez... Em uma montanha bem perto do céu...

Bem vindo ao Blog As mais lindas historias escoteiras. Centenas delas, histórias, contos lendas que você ainda não conhecia....